20 April 2017

9 verdades e 1 mentira sobre mim


1) meu apelido na escola era "formiga atômica", e em casa "Jucinha".
2) meu nome é indefinido quanto ao gênero. Já recebi telefonemas e mensagens me chamando de "PrezadO Professor", "Boa tarde, senhor"!! 😡
3) dos apelidos atuais, Ju é o codinome e Juba é o mais fofo.
4) ser rotulada como uma doce jujuba verde foi hilário;
5) já fui apelidada de "Dengo", por um leonino querido 😍
6) eu nunca disse, em clima de paquera, que o meu nome era Juliana.
7) já tive uma loja de acessórios e moda feminina, em Vitória da Conquista (é a Suíça baiana) e se chamava La Belle Ju 😄;
8) O orkut e o facebook me forçaram a aceitar meu nome;
9) adoro ser chamada de Professora Doutora Jusciney Carvalho Santana. 🎈
10) tive um namorado que me apelidou de "Juice". 😍

No comments:

Post a Comment